“TROQUE UM BRINQUEDO POR UM SORRISO ”

LOCAIS E HORÁRIOS DA ARRECADAÇÃO: AS 16:00 H 03/12 – STA GUILHERMINA, ANGAVILLE E VILA ESPERANÇA, 04/12: ELDORADO E STA BRIGIDA, 05/12: JD AMÉRICA E VISTA ALEGRE. AS 09:00 06/12: CENTRO (DA R 13 DE MAIO ATÉ AV. S. SEBASTIÃO DO POUSO ALEGRE), AS 16:00 H 08/12: CENTRO (DA RUA RIACHUELO ATÉ RUA VOL. SILVANO DE LIMA), 09/12: CENTRO (DA RUA PADRE JOÃO ATE VILA FAUSTINI), 10/12: JD RINALDI, 11/12: PIRAJUÍ C, DIA 12/12 – VILA ABEL E JD PARAISO, HAVERÁ TAMBÉM POSTOS DE ARRECADAÇÃO ESPALHADOS POR TODA CIDADE: Contamos com sua ajuda para fazer a alegria de muitas crianças !!!, Apoio: ACINP

brinquedo

Um comentário sobre ““TROQUE UM BRINQUEDO POR UM SORRISO ”

  1. SugestãoEM UMA CERTA OCASIÃO UM PIRAJUIENSE LANÇOU UMA IDEIA QUE FOI ACEITA POR MAIS DE 90 % DA POPULAÇÃO, QUE ERA A SEGUINTE: EM DETERMINADA HORA QUE SOLTASSEM UM ROJÃO EM REPÚDIA AO PREFEITO DA ÉPOCA.
    COM CERTEZA FOI UM SUCESSO, NA HORA ESTIPULADA A CIDADE ADERIU A IDEIA E O BARULHO FOI ENSURDECEDOR.
    ENTÃO VOU DAR-LHE UMA OUTRA SUGESTÃO, SE VOCÊ ACHAR VÁLIDA , PUBLIQUE NO SITE DA CIDADE OU DE IDEIA AO PREFEITO, OU A QUEM DE DIREITO.
    VAMOS FAZER UM NATAL E ANO NOVO DIFERENTE!!!!!!!
    AO INVÉS DE SOLTARMOS ROJÕES, FOGOS, PORQUE NÃO FAZEMOS UM NATAL E ANO NOVO DE LUZ!!!!
    ESSE DINHEIRO GASTO COM ESSES FOGOS PODERIAM SER REVERTIDOS EM PROL DAS PESSOAS DE SANTA CATARINA, RIO DE JANEIRO.
    NO LUGAR DOS FOGOS À MEIA NOITE AS FAMÍLIAS ACENDERIAM UMA VELA, E IRIAM PRA RUA SE CONFRATERNIZAREM, E NO ANO NOVO O ENCONTRO SERIA NA PRAÇA MUNICIPAL.
    DESSA MANEIRA NÃO HAVERIA AQUELE BARULHO ENSURDECEDOR, QUE COM CERTEZA INCOMODA PESSOAS IDOSAS, HOSPITALIZADOS, CRIANÇAS; E TAMBEM ESTARÍAMOS AJUDANDO PESSOAS QUE REALMENTE NECESSITAM DA NOSSA AJUDA.
    O QUE UM ROJÃO SIMBOLIZA……NADA!!!!!! JÁ A LUZ SIMBOLIZA A VIDA, A CIDADE FICARIA TODA ILUMINADA COM AS LUZES DAS VELAS.
    ESSA SUGESTÃO PODERIA CHAMAR-SE NATAL E ANO NOVO DE LUZ, E TENHO CERTEZA SERÍAMOS PIONEIROS. PIRAJUÍ SERIA UM EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE.
    ESPIRITO DE NATAL.

Deixe um comentário